Devaneios

Bom, não pretendo terminar logo essa página.
Sempre terá atualizações dessa página, pois conforme eu vá tendo devaneios que não se encaixem nas postagens normais, irei atualizar aqui.

Começarei explicando uma teoria insana sobre a existência da vida ser infinita.
Vale lembrar, que isso é apenas uma loucura vinda do mais profundo de minha mente.
Ou seja, não existem fontes, nem nada, é apenas um devaneio, uma viagem.

Não sei exatamente por onde começar, pois essa loucura no fundo é complexa.
Pode ter diversos jeitos, mas acredito que começarei por esse:

A vida não existe somente em nosso planeta. Eu acredito que possa existis vida extra-terrestre.
Não encontramos ainda, talvez estejamos perto, talvez não.
Mas também existe um outro ponto, o ser humano é egoísta. Não encontramos nada, mas também ainda não fomos encontrados, ou é o que acreditamos.

Não sabemos se algum ser 'superior' já está estudando nosso planeta, sistema solar, ou o que for. Pode ser que estejamos sendo manipulados, ou simplesmente observados por seres superiores a muito tempo.

Acredito que, seguinte, pode existir uma raça superior, mas se ela realmente for superior, não vai ser os humanos que irão encontrar essa tal raça, e sim essa raça que chegará até nós (ou já chegou).
E se encontrarmos algum outro vestígio de vida extra-terrestre, acredito que o formato de vida que encontrarmos, será inferior, menor e/ou menos desenvolvido.

Pode-se imaginar também, que nossa existência pode ser simplesmente insignificante, imagine o momento que um fosforo é aceso, o momento de fricção entre a cabeça do fosforo, e a lixa do caixinha, a reação físico-química que acontece, e se a existência de nosso universo, simplesmente for uma pequena 'reação' de algo maior...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário