quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apresentação e começo.

Saudações,

Já tinha esse blog a mais de 3 anos, e nunca nem havia postado nele, não me recordo exatamente por que motivos criei ele...

Meu nome não é muito importante, tenho 20 anos, todos me chamam de DW, apelido que tenho a muitos, mas muitos anos mesmo, sou estudante atualmente de Comércio Internacional, estou no segundo período, anteriormente, fazia o curso de Ciência da Computação, cursei durante 3 anos, e acabei desistindo.

Moro na cidade do interior, na região Sul do país, estudei em uma escola particular da cidade, e mantenho um grupo de amigos desde então, minha vida é relativamente boa, tranquila, podendo até dizer dela, como monótona.

Trabalho num escritório de representação de vendas, aqui na minha cidade mesmo, nesse emprego, passo cerca de 70% do tempo em estado ocioso. Adquiri o costume recente de ler durante esse tempo.

Sou grande entusiasta de jogos digitais, desde muito pequeno, já era ligado em videogames, pouco tempo depois chegou o computador, e com o computador, a internet.

Acredito que para início, isso basta como apresentação.


Att.
DW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário