quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Filmes

Eu tenho o costume de assistir filmes, não importando a nacionalidade, ou a premiação que a película levou, ou qualquer outro modo de "avaliar".
Pode se dizer que eu tenho um gosto um tanto quanto eclético.

Em algum momento posso ser encontrado assistindo Velozes e Furiosos, enquanto, em outro, Blade Runner, ou talvez até Bob Esponja - O filme. Realmente não me importo com o conteúdo, não acredito que para ser 'válido' assistir a um filme, é necessário que o mesmo agregue algum valor.

Muitas vezes é divertido, para relaxar, simplesmente assistir à algum filme de comédia tosco. Sem sentido, e sem valor. Só pelo simples sentimento de relaxar, e parar de se importar com algumas coisas.

Acredito que o mesmo é válido para seriados e novelas. Muitas vezes, é divertido acompanhar uma série, ou novela, simplesmente pela diversão. Por imaginar a vida de um jeito diferente, talvez até num universo paralelo, outra dimensão.

Por exemplo, o último filme que assisti foi: Mac & Devin Go To Highschool.
"Estrelando" Wiz Khalifa e Snoop Dogg.
Um filme que não agregou valor nenhum para mim, mas foi divertido de assistir, e imaginar como seria, se fosse daquele jeito.

Gostaria de terminar, dizendo que acho estupendo ter essa possível "realidade virtual" ao nosso alcance, apenas para satisfazer a necessidade de entretenimento.

Att.
DW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário